Inter vence o Corinthians, convence e reserva vaga na final da Copinha

Internacional é finalista da Copinha. Nesta terça-feira, o Internacional bateu o Corinthians pelo placar de 3 a 1 na Arena Barueri e derrubou o maior vencedor de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A final da Copinha acontece no próximo sábado dia 25 de janeiro, no Pacaembu. O próximo finalista sairá do confronto entre Grêmio e Oeste, agendado para a próxima quarta- feira.

Inter x Corinthians Copinha
Inter x Corinthians Copinha

Sobre o jogo – Os times começaram o primeiro tempo com estratégias distintas. O Timão queria a posse de bola, enquanto o Colorado preferia os contra-ataques e jogadas rápidas

O começo da partida foi dominado pelo Corínthians, porém o Colorado não se abalou e partiu pra frente.

E foi exatamente em um desses contra-ataques que o Inter abriu o placar. Logo aos 15 minutos Guilherme Pato recebeu a bola sem muita marcação na ponta direita, arriscou um chute cruzado de fora da área e balançou a rede.

Os garotos do Timão ainda criaram oportunidades, mas o primeiro tempo finalizou com o Colorado na frente.

No segundo tempo, o Internacional seguiu provocando o erro do Corinthians na saída de bola. A tática funcionou novamente logo aos 4 minutos Guilherme Pato roubou a bola de Lucas Pires e cruzou baixinho para Matheus Monteiro que só cutucou a bola para balançar a rede pela segunda vez.

As duas equipes marcaram belo gols. O primeiro golaço aconteceu aos 30 minutos, com Nicolas, que chutou no ângulo de fora da área e ampliou para o Internacional.

Aos 41, Ruan Oliveira bateu uma falta no canto do goleiro Colorado e diminuiu para o Corínthians. Ainda assim, o Colorado venceu e convenceu garantindo a classificação para a final da Copinha.

Quer saber mais sobre esportes? Clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here