Veja onde assistir ao jogo

Internacional e Corinthians decidem vaga na final da Copinha

Internacional Corinthians fazem nesta terça-feira 21 de janeiro o primeiro duelo das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

O jogo será realizado na Arena Barueri, às 19h15, e será transmitido ao vivo do SporTV, com acompanhamento em tempo real também no GloboEsporte.com.

Na fase passada, o Corínthians passou pelo Athletico, e o Internacional passou após vencer o Botafogo-SP e por esse motivo se enfrentarão agora

O Corinthians chegou para essa semifinal após 6 vitórias e 1 empate, marcou 15 gols e tomou 4, e por esse motivo, é forte candidato ao título, Os artilheiros do Corínthians na copinha são Daniel Marcos, Ronald e Xavier, com dois gols cada um.

O Internacional também chega sem perder, só que uma venceu menos. Foram 5 vitórias e 2 empates, marcando 12 gols e tomando 2.

O artilheiro do Internacional é Cesinha, com três gols marcados.

Gabriel Pereira, principal jogador do Corinthians na copinha, está fora da partida decisiva. O jogador que é bastante habilidoso e de passe invejável, levou o segundo cartão amarelo nas oitavas de final e agora está suspenso.

O Corínthians está disputando seu 11º título. A última vez em que foi campeão foi no ano de 2017

O Internacional chega à semifinal da Copa São Paulo pela 14º vez e portanto busca o seu 5º título – foi campeão em 1974, 1978, 1980 e 1998.

O time do Sul, que chega à essa decisão sem nenhum desfalque, e por consequência está contando com a melhor defesa da copinha só tomou 0,28 gols por jogo

Quer saber mais sobre esporte? Clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here