Mulher corta pênis de homem durante tentativa de estupro

Uma mulher cortou o pênis de um homem que invadiu sua residência e tentou cometer estupro. O caso aconteceu em janeiro de 2020, no Paquistão. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos no caso, para que a privacidade dos mesmo seja respeitada.

Segundo informações da polícia paquistanesa ao jornal Mirror, o homem invadiu a residência enquanto ela estava sozinha, pois seria mais fácil a tentativa de estupro.

Mulher corta pênis de homem durante tentativa de estupro
Mulher corta pênis de homem durante tentativa de estupro

Quando notou o perigo, ela foi rapidamente até a cozinha, pegou uma faca e cortou o pênis do invasor. A investigação policial apontam que o homem era um vizinho da vítima.

Ainda segundo informações do jornal, o homem foi levado rapidamente para um hospital em Faisalabad, no leste do país, pois a situação era bastante grave, e logo após o atendimento recebeu alta.

OUTROS CASOS

Outro caso semelhante aconteceu no Espirito Santo no ano de 2019. Uma mulher confessou ter matado o próprio marido em Vila Pavão, a quase 300 km de Vitória, Espírito Santo.

O homem foi encontrado morto em uma cova no quintal de sua própria casa. Ele estava com o pênis decepado e o órgão foi guardado em sua bermuda.

Já no agreste da Paraíba, uma mulher está sendo investigada por supostamente ter assassinado o marido com uma faca após uma discussão e depois decepado o pênis dele para levar até a amante dentro de um copo.

Traição é o motivo mais forte para a polícia que ainda investiga o caso.

Nos últimos anos, esse tipo de situação vêm acontecendo com mais frequência, pois as mulheres cada vez mais enxergam como uma pena quase que mortal, e com certeza inesquecível, o ato de decepar seu agressor.

A morte também vem fazendo parte do plano de defesa das mulheres que sofrem esse abuso, pois seria uma espécie de “garantia” do não contato com seu agressor para sempre.

Quer sabe mais sobre cotidiano? Sim? Então clique aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here